Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Poupado contra o ABC/RN, Pipico garante estar 100% para encarar Central

Publicado: sexta-feira,14 de fevereiro de 2020, às 19:28
Por: Alexandre Ricardo

Titular em todas as primeiras oito partidas do Santa Cruz nesta temporada, o atacante Pipico foi poupado pela comissão técnica para o jogo diante do ABC/RN, no Estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste. O artilheiro da equipe coral, com quatro gols marcados, sequer ficou como opção no banco de reservas e explicou o motivo.

" Esse descanso é muito importante, pois a gente vem numa pesada sequência de jogos. O professor (Itamar Schulle), junto com o grupo, decidiu dar uma segurada para que lá na frente ninguém saia machucado. Acho muito válido, até porque eu senti um pouco de dores musculares. Mas nada que preocupe. O importante é que no domingo(16) estarei 100% ", garantiu o camisa 9.

Sobre o próximo compromisso, diante do Central no interior de Pernambuco, Pipico mostrou conhecer bem a situação do adversário, que somou apenas quatro pontos até o momento, em quatro jogos disputados. 

" A gente sabe que o Central tem uma equipe muito boa, sabemos também que eles não começaram o campeonato tão bem. Estão correndo atrás dos pontos que perderam e vão jogar em casa. Mas independentemente do local, sempre vamos para vencer, dar nosso melhor em busca dos três pontos. Será um jogo difícil, mas temos nossos objetivos ", comentou.

SENSAÇÃO 
" Quando a gente fica de fora, bate a vontade de querer estar jogando. É o nosso prazer, jogar futebol. Agora sabemos o que o torcedor passa, olhando de cima. A todo momento estava gritando, torcendo. Nâo estive lá dentro, mas tenho certeza que a minha energia positiva surtiu efeito e o Toty pôde fazer o gol no finalzinho ".

LIDERANÇA 
" A gente fica muito feliz com essa sequência de vitórias no Pernambucano. Isso nos dá muito mais confiança para que a gente consiga evoluir, apresentar um melhor futebol. Para que tudo isso aconteça, temos que permanecer focados nos nossos objetivos, pensando em melhorar ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Poupado contra o ABC/RN, Pipico garante estar 100% para encarar Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.