Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Titulares do Santa Cruz devem voltar para a partida contra o Central, em Caruaru

Publicado: sexta-feira,14 de fevereiro de 2020, às 15:12
Por: Alexandre Ricardo

Três atletas que vinham atuando com frequência, considerados titulares, não iniciaram a partida contra o ABC/RN, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Enquanto o volante Paulinho ficou como opção no banco de reservas, o lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Pipico sequer foram envolvidos no jogo diante do alvinegro potiguar. 

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador Itamar Schulle falou sobre o planejamento para o jogo contra o Central, marcado para às 16h do próximo domingo(16), no Estádio Lacerdão. Com exceção do zagueiro Danny Morais, que foi expulso na vitória sobre o Salgueiro, todo o restante do plantel deve estar à disposição da comissão técnica.

" Nós temos um período de descanso, estamos organizando como vamos trabalhar. Temos as voltas do Paulinho, Pipico e do Fabiano, que descansaram. São opções, principalmente para o setor ofensivo. No banco contra o ABC, eram só o (Felipe) Cabeleira e o (Augusto) Potiguar, que vem entrando pelos lados. O Patrick (Nonato) também foi outro que a gente deu um descanso ", disse o técnico tricolor.

Na defesa, Denilson e Feliphe Gabriel brigam pela vaga do capitão Danny Morais. Já Paulinho deve recuperar o lugar ocupado por Lucas Gonçalves, que atuou ao lado de Bileu. Artilheiro do Pernambucano com quatro gols, ao lado de Diego Ceará, do Afogados da Ingazeira, Pipico deve ser presença natural na equipe titular.

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Titulares do Santa Cruz devem voltar para a partida contra o Central, em Caruaru

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.