Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco coral não esconde alívio por resultado positivo na Copa do Nordeste

Publicado: quinta-feira,13 de fevereiro de 2020, às 22:52
Por: Alexandre Ricardo

Foram necessárias quatro rodadas para que, enfim, o Santa Cruz conseguisse a primeira vitória na Copa do Nordeste. E o contexto não poderia ser mais emblemático, já que o gol do triunfo sobre o ABC/RN saiu exatamente no último minuto, com o lateral-direito Toty. 

Depois do apito final, os atletas não esconderam o alívio por conseguir o resultado positivo diante do torcedor, salientando a persistência da equipe num jogo complicado, onde algumas mudanças foram feitas e os pratas da casa entraram em ação. Agora, o foco é o Campeonato Pernambucano, com jogo contra o Central no domingo(16), às 16h, em Caruaru.

Júnior: " Passamos o segundo tempo inteiro pressionando, criando muitas chances. Numa jogada espetacular do Toty, conseguimos esse gol da vitória. Foi na raça, no sufoco, mas conseguimos ".

Tinga: " Temos trabalhado muito, feito nosso melhor no dia a dia. Uma hora as coisas iriam dar certo. Apesar de curto, o grupo é muito unido. Temos que enaltecer todos, desde os meninos da base até os mais experientes ". 

Maycon Cleiton: " Deus sabe tudo que a gente vem fazendo. Somos merecedores disso tudo. A torcida nos apoiou até o último minuto, acreditou. Foi na raça, mas Deus nos honrou. Meu tornozelo está inchado, mas não saio do jogo ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Elenco coral não esconde alívio por resultado positivo na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.