Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Comemorando liderança, atletas corais ressaltam aplicação com jogador a menos

Publicado: terça-feira,11 de fevereiro de 2020, às 22:32
Por: Alexandre Ricardo

Por mais de 30 minutos de bola rolando no segundo tempo, o Santa Cruz teve que defender a vantagem de 2x1 sobre o Salgueiro com um jogador a menos, depois do zagueiro Danny Morais receber o segundo cartão amarelo e ser expulso do jogo. Resultado que fez o Mais Querido reassumir a liderança do Campeonato Pernambucano, com quatro vitórias em quatro jogos.

Após o apito final, os jogadores ressaltaram a aplicação que a equipe demonstrou, mesmo com a desvantagem numérica. Agora, as atenções se voltam para a Copa do Nordeste, já que o clube das três cores recebe o ABC/RN na próxima quinta-feira(13), às 20h, novamente no Estádio do Arruda. 

Toty: " Fomos atrás do prejuízo. Graças a Deus conseguimos reverter o placar e consertar os erros que cometemos. Lutamos, brigamos, nosso objetivo é buscar as vitórias e conquistar os objetivos do clube. Mesmo com um a menos, conseguimos segurar o placar e sair com os três pontos ".

Bileu: " Errei uma bola no meio e o Danny (Morais) teve que fazer a falta. Acabou sendo expulso. Corremos o tempo todo e pudemos sair com a vitória. Agora é descansar, na quinta-feira tem o próximo jogo. Não estamos conseguindo treinar, é recuperar e ir na base da conversa ".

Paulinho: " Foi importante o jogo de hoje porque precisávamos provar para nós mesmos que a derrota para o Fortaleza, no final de semana passado, foi um acidente de percurso. Mesmo com um a menos, demos a volta por cima. Temos muita coisa para melhorar, mas o principal foi sair com os três pontos ". 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Comemorando liderança, atletas corais ressaltam aplicação com jogador a menos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.