Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da sequência, Fabiano se disponibiliza: "Todos querem jogar"

Publicado: terça-feira,11 de fevereiro de 2020, às 12:52
Por: Alexandre Ricardo

A dura sequência de jogos é uma realidade presente há algum tempo no primeiro semestre do futebol brasileiro, e nesta temporada não vem sendo diferente. Depois de enfrentar uma semana inteira de viagens pelo país, o Santa Cruz agora tem o desafio de entrar em campo duas três num intervalo de três dias, por duas competições diferentes. 

Por isso, existe a expectativa do técnico Itamar Schulle rodar o elenco nesta terça-feira(11), contra o Salgueiro, já que o duelo da próxima quinta(13), diante do ABC/RN, é visto com maior importância devido ao mau início coral na Copa do Nordeste. Titular na lateral-esquerda, Fabiano reconhece que o desgaste atrapalha, mas se colou à disposição do treinador. 

" Todos querem jogar, inclusive eu estou à disposição do treinador. Estamos preparados, nossa equipe está trabalhando ao máximo para conseguir os resultados. Agora, voltar à liderança do Pernambucano. São três competições diferentes, temos quatro jogos em oito dias. É tudo muito próximo, apertado. Sabemos das nossas necessidades, mas isso é questão da diretoria ", garantiu.

Com a oscilação de resultados e rendimento, os questionamentos começam a surgir. Ciente da responsabilidade, o lateral de 29 anos afastou qualquer sensação de crise instaurada nos bastidores da equipe, apesar das declarações realizadas por Itamar Schulle, nas últimas semanas.

" Somos cobrados sempre por bons resultados. Sabemos que no futebol é assim. Mas existe essa dificuldade do calendário, estamos fazendo nosso melhor para conseguir bons resultados. Pensando jogo a jogo, lutando para conquistar os pontos necessários. Não vejo uma situação de crise, está todo mundo fechado ", respondeu Fabiano.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Apesar da sequência, Fabiano se disponibiliza: "Todos querem jogar"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.