Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Reencontrando o torcedor, Santa Cruz recebe Salgueiro pelo Pernambucano

Publicado: terça-feira,11 de fevereiro de 2020, às 08:59
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma semana longe do Recife, quando estreou na Copa do Brasil e entrou em campo pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz está de volta aos braços da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. E por outra competição, já que se trata da quinta rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

Devido ao encaixe da data do jogo diante do Operário de Várzea Grande/MT, o calendário coral no Estadual teve que sofrer algumas alterações. Por isso, mesmo com três jogos disputados até o momento, o Mais Querido vai disputar a quinta rodada antes da quarta, cumprindo esse jogo em aberto no próximo domingo(16), com o Central em Caruaru.

Apesar de ter duas partidas a menos em relação a Náutico, Afogados da Ingazeira e Sport Recife, adversários diretos na briga pelas primeiras posições, a Cobra Coral pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Carcará do Sertão. Atualmente, quem está no topo é o Náutico, com onze pontos, contra nove do Santa Cruz. Adversário desta noite, o Salgueiro é o quarto lugar, somando sete pontos.

Para manter a equipe com 100% de aproveitamento no Pernambucano, o técnico Itamar Schulle tem a missão de dosar o desgaste do elenco, já que o Santa Cruz volta a campo na quinta-feira(13), pelo Nordestão, contra o ABC/RN. A principal novidade na lista de relacionados é a presença do meia-atacante João Cardoso, destaque coral na disputa da Copa SP de Juniores.

Vindo de um valioso triunfo sobre o Retrô, em plena Arena de Pernambuco, o Salgueiro só perdeu na estreia e vem numa crescente sob comando do técnico português Daniel Neri. Para este desafio diante do Santa Cruz, os sertanejos não poderão contar com o volante Bruno Sena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o escolhido deve ser Raimundinho.

Campeonato Pernambucano - 5ª rodada 

Data: 11/02/2020

Horário: 20h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Paulo Belence 
Auxiliares: Clóvis Amaral e José Romão

Equipe provável do Santa Cruz: Maycon Cleiton (Luiz Fernando); Toty, Danny Morais (Ítalo Melo), Denilson e Feliphe Gabriel (Fabiano); Ítalo Henrique (Bileu), Lucas Gonçalves (Paulinho) e Didira (Jeremias); Augusto Potiguar, Mayco Félix e Patrick Nonato (Pipico). Técnico: Itamar Schulle.

Equipe provável do Salgueiro: Tanaka; Adenilson, Arthur, Ranieri e Daniel Passira; Raimundinho, Willian Daltro, Bruce e Renato Henrique; Willian Anicete e Muller Fernandes. Técnico: Daniel Neri.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Reencontrando o torcedor, Santa Cruz recebe Salgueiro pelo Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.