Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

João Cardoso trabalha com bola em treino realizado no CT Ninho das Cobras

Publicado: segunda-feira,10 de fevereiro de 2020, às 19:00
Por: Alexandre Ricardo

Depois do elenco coral retornar de Fortaleza, no Ceará, onde perdeu pela terceira rodada da Copa do Nordeste, a segunda-feira(10) foi de preparação para a partida contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucao, às 20h desta terça(11) no Estádio do Arruda. Devido ao curto de recuperação, o plantel foi dividido em duas partes.

No Arruda, ficaram os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Fortaleza, realizando um trabalho de ordem física. O restante do grupo seguiu para o CT Ninho das Cobras, onde o técnico Itamar Schulle realizou uma atividade com bola e contou com uma boa novidade: se recuperando de uma lesão na coxa, o meia-atacante João Cardoso já treina com o restante do grupo.

Destaque do Mais Querido na Copa SP de Futebol Júnior, o jogador de 19 anos foi um dos que mais agradaram ao treinador tricolor. Caso haja o aval por parte do departamento físico, João Cardoso pode ser relacionado pela primeira vez na equipe principal, ficando como opção no banco de reservas. Sua última partida foi pela segunda fase da Copinha, quando se machucou contra o Operário de Ponta Grossa/PR.

Na movimentação promovida no centro de treinamento coral, também participou o meio-campo Didira, que sequer ficou no banco de reservas diante do Fortaleza. Além dele, o prata da casa Felipe Almeida se recuperou de uma entorse no tornozelo e seguiu normalmente para o treino. Recém-contratado, Victor Rangel trabalha normalmente, mas ainda não foi regularizado.

Atletas que participaram do treinamento desta segunda-feira, no CT Ninho das Cobras: 

Goleiros: Carlos Miguel, Luiz Fernando, Maycon Cleiton**, Rokenedy**
Zagueiros: Feliphe Gabriel, Ítalo Melo**, Célio Santos*
Laterais-direitos: Augusto Potiguar, Toty
Laterais-esquerdos: Matheus Vitor**
Volantes: Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique**, Tinga, André**
Meias: Didira, João Cardoso**, Felipe Cabeleira**
Atacantes: Mayco Félix, Felipe Almeida**, Victor Rangel

* Sob período de teste
** Oriundos das divisões de base

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

João Cardoso trabalha com bola em treino realizado no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.