Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo minimiza declarações de Itamar Schulle e confirma chegada de Chiquinho

Publicado: segunda-feira,10 de fevereiro de 2020, às 18:11
Por: Alexandre Ricardo

Na véspera de mais uma desafio coral no Campeonato Pernambucano, o executivo de futebol Nei Pandolfo participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre o trabalho da direção para reforçar o elenco do Santa Cruz. Como já era de se esperar, o assunto mais abordado foi o técnico Itamar Schulle, que optou por duras palavras após a derrota para o Fortaleza/CE.

Evitando passar qualquer sensação de atrito, Nei Pandolfo ressaltou partes da declaração do treinador em que ele elogiou o empenho da diretoria. Além disso, aproveitou para garantir que o trabalho continua incansável para oferecer as peças que possam elevar o nível do plantel tricolor.

" No final da coletiva, ele (Itamar) elogiou o comportamento da diretoria e do nosso presidente. Estamos há um tempo buscando esses atletas, acertamos com alguns que não se concretizaram em função do desejo dos próprios atletas. Continuamos buscando. Nossa ideia é trazer nomes que se encaixem no perfil. Às vezes surgem as oportunidades, mas não são as ideais para nos ajudar ", disse o executivo.

Em relação ao lateral-esquerdo Chiquinho, que já está no Recife e inclusive apareceu nas Repúblicas Independentes do Arruda, Nei Pandolfo falou da negociação que se arrastou com o jogador de 30 anos. De acordo com ele, faltam detalhes de rotina para que haja assinatura do contrato e o experiente jogador seja oficializado.

" Ele está chegando para fazer exames e na sequência, assinar o contrato. É um atleta que a gente vem conversando com seu empresário e acabou dando certo no final da semana passada. Acertamos para ele chegar e já iniciar esses procedimentos. A partir daí, ser integrado ao elenco o mais rápido possível ", explicou.

RECADO 
" Tivemos nossas dificuldades no resultado contra o Fortaleza, mas era uma equipe de Série A. Não é algo que vai desmontar o trabalho que vem sendo feito. Estamos pensando na sequência, temos um jogo importante que pode nos levar à liderança do Estadual. Depois, um resultado positivo diante do ABC/RN pode nos colocar na briga para classificar no Nordestão ".

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Nei Pandolfo minimiza declarações de Itamar Schulle e confirma chegada de Chiquinho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.