Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente, Chiquinho chega ao Recife para assinar contrato com Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,10 de fevereiro de 2020, às 16:50
Por: Alexandre Ricardo

Mais um atleta está prestes a ser oficializado como contratação do Santa Cruz para os desafios da temporada 2020. Trata-se do experiente Chiquinho, que pode atuar tanto como lateral-esquerdo quanto como um meia-atacante. Com 30 anos de idade, ele terminou a temporada 2019 defendendo o Vitória/BA, na Série B do Brasileirão.

Na sua trajetória, Francisco Souza dos Santos passou por clubes como Atlético/MG, Tupi/MG, Corinthians/SP, Fluminense/RJ, Santos/SP e Flamengo. Fora do país, esteve no futebol asiático, antes de ser contratado por Coritiba/PR e, posteriormente, o Vitória da Bahia. No rubro-negro de Salvador, disputou apenas 19 partidas e marcou um gol.

Sem interesse por parte do Leão da Barra para uma renovação, Chiquinho ficou livre no mercado e já está no Recife, para finalizar os detalhes junto ao Mais Querido e assinar contrato. Nesta segunda-feira(10), inclusive, apareceu nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

Confira os dados do atleta:

Francisco Souza dos Santos
Data de nascimento: 27/07/1989 (30 anos)
Altura: 1,70m
Peso: 69kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Vitória/BA
Outros times na carreira: Atlético/MG, Tupi/MG, Ipatinga/MG, Nova Iguaçu/RJ, Corinthians/SP, Ponte Preta/SP, Fluminense/RJ, Santos/SP, Flamengo/RJ, Shonan Bellmare (Japão), Oita Trinita (Japão), São Caetano/SP, Coritiba/PR, Shonan Bellmare (China)

Foto: Divulgação/Coritiba

Compartilhe:

Experiente, Chiquinho chega ao Recife para assinar contrato com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.