Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário do atacante Lucas Campos confirma contato com o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,10 de fevereiro de 2020, às 13:56
Por: Alexandre Ricardo

Depois do atacante Victor Rangel, outros atletas que pertencem ao Botafogo/RJ estão no radar do Santa Cruz, principalmente depois do acordo feito para a liberação do lateral-direito Warley, que teve 50% dos seus direitos econômicos repassados aos cariocas. Um desses nomes é o do atacante Lucas Campos, revelado na base do clube alvinegro.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o empresário do atleta, Marcelo Campos, confirmou que houve um contato com a diretoria coral. Porém, de acordo com ele, nada passou de uma conversa. De contrato até o final deste ano com o Botafogo, Lucas Campos vai analisar todas as outras situações que surgirem.

" Teve sim, houve um contato com o Santa Cruz. Assim como a gente teve de outros clubes também. Sabemos que é uma posição carente hoje no futebol brasileiro, muitos clubes vão em busca desse jogador que atua pelos lados do ataque. Estamos avaliando todas as situações para tomar uma decisão. Mas por enquanto, com o Santa Cruz, é só isso ", afirmou o agente.

Atualmente com 22 anos de idade, Lucas da Silva Ribeiro Campos estreou no profissional do Botafogo em 2017. No ano passado, foi emprestado dois clubes: Nova Iguaçu/RJ e Atlético Tubarão/SC. De volta ao clube de origem em 2020, o atacante só participou de duas partidas até então, no Campeonato Carioca, mas não marcou gols.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Compartilhe:

Empresário do atacante Lucas Campos confirma contato com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.