Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em "fim de prazo", Itamar Schulle lembra que reforços podem demorar a estrear

Publicado: segunda-feira,10 de fevereiro de 2020, às 11:55
Por: Alexandre Ricardo

Os reforços tão pedidos pelo técnico Itamar Schulle ainda não chegaram. Depois do clube fechar apenas com o atacante Victor Rangel na semana passada, o treinador coral voltou a falar sobre a necessidade de reforços e foi ainda mais incisivo, depois da dura derrota para o Fortaleza/CE, pela Copa do Nordeste.

Perguntado se existe um prazo para a contratação de novas peças, o comandante foi contundente ao afirmar que esse período já se esgotou, exemplificando ao dizer que qualquer reforço ainda deve aguardar um tempo para ser utilizado, cuidando da parte física e aguardando processos burocráticos, como o de regularização.

" Esse prazo já se esgotou, já passou. Vamos dizer que cheguem quatro atletas. Se eles não estiverem com ritmo de jogo, jogando em qualquer lugar, quanto tempo vão levar para entrar numa partida em alta intensidade, com 90 minutos? Vai ter que fazer uma pré-temporada, se preparar durante 20 dias. Nesse período, quantos jogos acontecem? ", devolveu a pergunta.

Nesse contexto, Itamar Schulle reconheceu a dificuldade que é entrar no mercado e encontrar características que possam ajudar o Santa Cruz. De acordo com ele, a demora também é explicada pela criteriosa avaliação conjunta entre diretoria e comissão técnica.

" Não é fácil trazer jogadores que estejam em atividade, do nível da grandeza do Santa Cruz, da responsabilidade que é vestir essa camisa. Não é trazer que está em qualquer lugar, aqui é um clube de massa. Você tem que trazer com esse entendimento. Essas são as dificuldades. Temos que continuar construindo a casa com paciência, calma ", finalizou o técnico tricolor.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Em "fim de prazo", Itamar Schulle lembra que reforços podem demorar a estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.