Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao Recife, Santa Cruz tem dois jogos em três dias no Arruda

Publicado: domingo,9 de fevereiro de 2020, às 09:12
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz não vai ter muito tempo para repercutir a dura derrota para o Fortaleza/CE, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Isso porque o próximo compromisso coral está marcado para a próxima terça-feira(11), quando enfrenta o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano, às 20h no Estádio do Arruda. 

Exatamente 48 horas depois, o Mais Querido voltará ao campo do José do Rego Maciel, recebendo o ABC/RN na Copa do Nordeste. Duas partidas que intensificam a maratona deste primeiro semestre, sem dar descanso para o já reduzido elenco coral. E foi deste problema que o técnico Itamar Schulle lembrou, ao ser perguntado sobre a possibilidade de poupar alguns titulares.

" Se eu poupar oito, nove jogadores, faço uma pergunta: quem eu vou colocar? Descanso os atletas, mas não tenho onze para colocar. Ou o próprio jogador que fica no banco, pode entrar e corre o risco de ter lesão, como o Didira, o Pipico que vem entrando todos os jogos. Vou botar todo mundo da base? Tem jogadores que ainda não estão prontos, o torcedor precisa entender isso ", questionou.

Falando um pouco mais sobre os pratas da casa, que sequer foram relacionados para as duas últimas partidas, longe de casa, Itamar Schulle citou alguns que pretende utilizar, mas voltou a pedir calma com o processo.

" Olhei alguns, vi que tinham qualidade. Coloquei o Maycon (Cleiton), o (João) Cardoso está se recuperando de lesão, é um jogador que a gente pretende usar. Tem o volante, André, que está treinando conosco e também pretendo usar. Já usamos o Felipe (Almeida), que é de beirada, mas ainda precisa melhorar, trabalhar mais. E os outros são jogadores do Sub-23, que estão com espaço ", argumentou o treinador.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

De volta ao Recife, Santa Cruz tem dois jogos em três dias no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.