Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Capitão Danny Morais pede sabedoria para superar mau resultado

Publicado: sábado,8 de fevereiro de 2020, às 22:08
Por: Alexandre Ricardo

Um dos poucos que parou para conversar com a imprensa após a derrota coral diante do Fortaleza/CE, na Arena Castelão, o zagueiro Danny Morais expôs a sua visão acerca da atuação da equipe na Arena Castelão, em mais uma derrota na temporada e na Copa do Nordeste.

Eles (Fortaleza) propõem muito o jogo, em várias vezes estão com cinco, seis jogadores na linha de frente. Fizemos uma estratégia para tentar conter isso. Estávamos conseguindo até o primeiro gol, com uma certa posse de bola. Tivemos chances de contra-atacar. Em erros nossos, tomamos o primeiro gol e depois aconteceram os pênaltis. Tivemos hombridade, mas foi difícil ", falou o capitão.

Sem vitória até o momento no Nordestão, a tendência é que a pressão aumente a partir de agora, em busca de uma das quatro vagas da chave para a próxima fase. Ciente da responsabilidade, Danny Morais pediu união ao grupo.

" Ninguém gosta de perder, principalmente com essa quantidade de gols. Mas temos uma boa quantidade de jogos pela frente, sabemos das dificuldades que enfrentamos. Mas não pode servir de desculpa. Tem que servir para fortalecer e andar junto nessa caminhada ", pontuou.

Foto: Caio Rocha/Frame Photo/Estadão Conteúdo

Compartilhe:

Capitão Danny Morais pede sabedoria para superar mau resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.