Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiando adversário, Itamar Schulle abre possibilidade de mexer na equipe

Publicado: sexta-feira,7 de fevereiro de 2020, às 20:32
Por: Alexandre Ricardo

São várias as preocupações do técnico Itamar Schulle para a terceira rodada da Copa do Nordeste, quando o Santa Cruz visita o Fortaleza/CE neste sábado(8), às 16h na Arena Castelão. Além da qualidade do adversário, que é o atual campeão do torneio, o treinador falou da possibilidade de mexer na equipe, devido ao desgaste apresentado pelos seus atletas.

" Passamos por algumas dificuldades, de CK (enzima que detecta as chances de lesão), exame clínico e até de conversar com os atletas, temos que deixar alguns atletas de fora para que não acontençam os problemas. Mas como é sempre eu digo: aqueles que forem chamados vão dar o seu melhor para representar bem o Santa Cruz e praticar o trabalho que tem sido feito ", afirmou o comandante.

Ainda de acordo com Itamar Schulle, o calendário começa a ser um dos grandes obstáculos do Mais Querido na temporada. Depois de disputar a Copa do Brasil, visitando o Operário de Várzea Grande, no Mato Grosso, o clube das três cores mede forças com o Fortaleza e volta ao Recife para duas partidas em três dias, contra Salgueiro e ABC/RN.

" Nós viajamos, estamos descansando para jogar neste sábado. Depois voltamos e tem jogo na terça(11) e na quinta-feira(13). Você não tem como cumprir todas as etapas, mantendo o mesmo grupo e o nível de atuação que o Santa Cruz vem apresentando em alguns jogos. Isso é natural. Estamos com cuidado, revezando um ou outro com dor, para evitar lesão e perder o atleta por muito tempo ", comentou.

ADVERSÁRIO 
" É mais um jogo difícil para o Santa Cruz, enfrentando o Fortaleza que fez uma excelente Série A no ano passado. Manteve a maioria dos atletas, tem um conjunto, contratou bem. É um time de muita qualidade técnica. Nós vamos em busca de um ótimo jogo, tentando repetir boas atuações que já tivemos ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Elogiando adversário, Itamar Schulle abre possibilidade de mexer na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.