Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Atlético/GO vence no Mato Grosso e é o adversário coral na Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira,6 de fevereiro de 2020, às 23:29
Por: Alexandre Ricardo

Depois de empatar com o Operário de Várzea Grande/MT e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz já conhece seu próximo adversário no torneio nacional. Trata-se do Atlético Goianiense, que também atuou no estado do Mato Grosso e venceu o União Rondonópolis/MT, pelo placar de 1x0.

Quem balançou as redes a favor do rubro-negro goiano foi o meia-atacante Matheuzinho, de 26 anos, que chegou ao seu quarto gol na temporada e vem sendo um dos destaques do Dragão. Voltando a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, a equipe é vice-líder do Estadual, com três vitórias e um empate até o momento.

Assim como aconteceu em 2019, a segunda fase da Copa do Brasil também será disputada em jogo único. De acordo com o chaveamento, o Atlético/GO terá a oportunidade de jogar em casa, no Estádio Olímpico de Goiânia. Em caso de empate, a definição da vaga na terceira etapa vai para os pênaltis. Quem passar, garante uma cota de R$ 1,5 milhão.

As datas previstas para a segunda fase são os dias 19 e 26 de fevereiro, além de 4 de março. Destas três possibilidades, o Santa Cruz só não tem jogo marcado para o dia 4 de março, já que enfrenta o Afogados da Ingazeira no dia 19 de fevereiro, no Campeonato Pernambucano, e recebe o Frei Paulistano/SE no dia 26, pela Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Compartilhe:

Atlético/GO vence no Mato Grosso e é o adversário coral na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.