Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Titular em todos os jogos, Bileu tem acusado cansaço e sido substituído

Publicado: quinta-feira,6 de fevereiro de 2020, às 16:40
Por: Alexandre Ricardo

Titular absoluto na cabeça de área do Santa Cruz, o volante Bileu iniciou todas as seis partidas realizadas até o momento, nesta temporada. Porém, a intensa maratona proporcionada pelo calendário tem refletido na utilização do jogador de 30 anos, que foi substituído nos últimos quatro jogos.

Contra o Retrô, pela segunda do Campeonato Pernambucano, Bileu até atuou durante os 90 minutos, mas teve de se sacrificar mesmo alegando um mal estar, já que as três mudanças haviam sido realizadas. Depois do empate com o Operário/MT, que garantiu a classificação coral para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Itamar Schulle falou sobre o desgaste.

" É um jogador ou outro que sempre acusa. Jogar em Cuiabá, com essa umidade, é sempre muito difícil. E o Bileu correu muito, fez um primeiro tempo muito bom. É natural até pela sequência dos jogos, não conseguimos deixar ele para uma recuperação. O início de ano também é outro detalhe. Com todos esses fatores agregados, é natural sentir. Todos os atletas têm se entregado ", afirmou o comandante.

Assim como o treinador, Bileu também falou depois da partida na Arena Pantanal. Acreditando que não deve ser problema para o próximo compromisso, marcado para o sábado(8), pela Copa do Nordeste, ele até revelou uma motivação especial para entrar em campo. 

" Realmente senti um pouco, o tempo é curto para se recuperar. Mas já fizemos um tratamento com gelo, vamos realizar trabalhos leves e acho que devo jogar sim contra o Fortaleza/CE. Sou do Ceará, minha família certamente vai comparecer. Espero ajudar meus companheiros a conseguir um bom resultado ", contou o camisa 5.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Titular em todos os jogos, Bileu tem acusado cansaço e sido substituído

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.