Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mais opções: contratação de Victor Rangel é comentada por Itamar Schulle

Publicado: quinta-feira,6 de fevereiro de 2020, às 10:17
Por: Alexandre Ricardo

De maneira até curiosa, o Santa Cruz oficializou a contratação do atacante Victor Rangel durante o intervalo da partida contra o Operário de Várzea Grande/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no Recife, o centroavante de 29 anos vai ser integrado aos treinos com os atletas que não foram relacionados para a estreia no torneio nacional.

Depois do empate que garantiu a classificação coral, na Arena Pantanal, o técnico Itamar Schulle fez uma avaliação de mais uma opção que ganha no sistema ofensivo. De acordo com ele, a chegada de Victor Rangel será importante para minimizar o desgaste de Pipico, artilheiro da equipe na temporada com três gols. 

" É um jogador de frente, que joga mais um pouco centralizado. Praticamente, só temos o Pipico nessa posição. E vem jogando todas as partidas, precisamos recuperar esses atletas. Já tivemos o sexto jogo seguido e isso desgasta muito. Necessitamos de peças de reposição e a diretoria vem resolvendo isso. Cada atleta que vem chegando vai somar e ajudar no decorrer das competições ", afirmou o treinador.

Emprestado pelo Botafogo/RJ, Victor Rangel não disputa uma partida oficial desde o início de novembro do ano passado. A expectativa agora fica por conta do tempo que ele necessita para ficar em condições. Se a intenção da comissão técnica já for relacioná-lo para o jogo contra o Fortaleza/CE, no próximo sábado(8), a regularização deve sair até a sexta-feira(7).

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Mais opções: contratação de Victor Rangel é comentada por Itamar Schulle

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.