Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle elogia postura da equipe e parabeniza atletas pelo empenho

Publicado: quinta-feira,6 de fevereiro de 2020, às 00:55
Por: Alexandre Ricardo

No discurso do técnico Itamar Schulle, logo após o empate em 0x0 com o Operário/MT, que garantiu a classificação coral para a segunda fase da Copa do Brasil, o saldo do desempenho da equipe foi positivo. Analisando os detalhes da partida na Arena Pantanal, o treinador opinou que seus comandados tiveram uma boa postura dentro de campo.

" O Santa Cruz não ficou esperando por uma bola. Veio, teve posse de bola maior, buscou o gol. Faltou aquele passe final, a finalização. Teve um gol claro anulado (com Mayco Félix). A equipe também marcou no momento que teve de marcar. Parabéns aos atletas pela doação, jogando nessa umidade baixa. Uma classificação muito importante para o clube e a torcida ", declarou o treinador.

Explicando a estratégia para o jogo, o comandante entende que a classificação do Mais Querido foi merecida, pela melhor produção em campo relação ao adversário, que precisava vencer o confronto mas pouco incomodou o goleiro Maycon Cleiton.

" Fizemos a marcação-pressão quando a bola estava pelos lados. Quando os zagueiros iniciavam, não havia necessidade porque eram passes longos. Conversamos com o grupo sobre a equipe deles. Marcamos, soubemos contra-atacar e não só isso, ter uma posse de bola superior. Por tudo isso, merecemos a classificação. É um passo importante para o ano do Santa Cruz ", opinou.

FUTURO 
" Tivemos o sexto jogo seguido e isso desgasta muito. Precisamos de peças de reposição, a direção está trabalhando em cima disso. Temos atletas chegando e isso vai ajudar muito no decorrer das competições que teremos ".

Ouça entrevista na integra

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Itamar Schulle elogia postura da equipe e parabeniza atletas pelo empenho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.