Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores enaltecem importância da classificação para o ano do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,6 de fevereiro de 2020, às 00:05
Por: Alexandre Ricardo

A atuação não foi das melhores, mas o Santa Cruz arrancou o empate que lhe favorecia e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, depois de enfrentar o Operário de Várzea Grande/MT na Arena Pantanal. Agora, o Mais Querido aguarda o vencedor da partida entre União Rondonópolis/MT e Atlético/GO, que medem forças nesta quinta-feira(6). 

Depois do placar de 0x0 no Centro-Oeste do país, os jogadores corais comemoraram bastante a classificação, ressaltando o bom incremento financeiro que o torneio oferece. Depois de garantir R$ 540 mil pela participação, a Cobra Coral recebe mais R$ 650 mil, por avançar à próxima etapa.

O próximo desafio tricolor é pela terceira rodada da Copa do Nordeste, às 16h do sábado(8), na Arena Castelão, diante do Fortaleza/CE. O Santa Cruz ainda não venceu na competição regional.

Didira: " Sabíamos que não ia ser fácil. Jogo difícil, complicado. A equipe do Operário está de parabéns pelo empenho, as duas equipes tiveram chance de sair com o resultado. O empate foi fundamental porque a gente dá sequência na competição. Agora é descansar porque teremos outro jogo difícil, agora pela Copa do Nordeste ".

Danny Morais: " É uma pressão grande, a gente sabe que o clube necessita de atingir um bom patamar na Copa do Brasil, para honrar com seus compromissos. Pessoalmente, para nós jogadores, também dá uma injeção de confiança. Não foi o melhor jogo, mas não tomamos gol novamente. Se a gente perde, iríamos levar um peso. Temos que comemorar ". 

Maycon Cleiton: " O grupo todo está de parabéns pelos resultados que estamos conseguindo. Se não fosse o conjunto, nada disso seria possível. Tudo isso é fruto de muito trabalho ".

Compartilhe:

Jogadores enaltecem importância da classificação para o ano do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.