Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Emprestado pelo Botafogo/RJ, Victor Rangel assina com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,5 de fevereiro de 2020, às 22:30
Por: Alexandre Ricardo

Depois de algumas semanas de negociação, o atacante Victor Rangel enfim foi oficializado como novo jogador do Santa Cruz. Emprestado pelo Botafogo/RJ, o jogador fica até o fim do Campeonato Pernambucano, com possibilidade de renovação num vínculo em definitivo, para a disputa da Série C do Brasileirão.

Victor Neves Rangel tem 29 anos e é natural de Serra, Espírito Santo, estado onde iniciou sua carreira. Destacando no ano de 2015, ao fazer onze gols com a camisa do Guarani de Palhoça/SC, ele chamou a atenção do Grêmio/RS e ganhou a primeira grande chance de sua trajetória. Porém, só atuou em sete jogos e não balançou as redes.

Entre 2016 e 2017, o centroavante foi emprestado para clubes como América/MG, Bahia e Ceará. Encerrando vínculo com o Guarani de Santa Catarina, ele saiu do país e atuou no Cafetaleros de Tapachula, do México, voltando ao Brasil para encerrar a temporada de 2018 pela Ponte Preta/SP. No início do ano passado, foi contratado pelo CRB/AL e marcou seis gols em 21 partidas.

No Botafogo, Victor Rangel não deixou sua marca. Sendo titular em seis das 14 partidas em que foi acionado, o atleta não correspondeu às expectativas e acabou entrando na lista de possíveis empréstimos do alvinegro carioca. No Santa Cruz, ele chega para uma posição carente, que atualmente só conta com Pipico, Mayco Félix e Patrick Nonato.

Confira os dados do atleta: 

Victor Neves Rangel
Data de nascimento: 08/09/1990 (29 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 78kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Botafogo/RJ
Outros times na carreira: Serra/ES, Madureira/RJ, Desportiva Ferroviária/ES, Guarani/SC, Grêmio/RS, América/MG, Bahia, Ceará, Cafetaleros de Tapachula (México), Ponte Preta/SP, CRB/AL

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Compartilhe:

Emprestado pelo Botafogo/RJ, Victor Rangel assina com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.