Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Jeremias no time titular, Santa Cruz está escalado para Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,5 de fevereiro de 2020, às 20:40
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz está definido para o primeiro compromisso na Copa do Brasil de 2020. Às 21h30 desta quarta-feira(5), o Mais Querido enfrenta o Operário de Várzea Grande/MT, na Arena Pantanal, localizada na capital Cuiabá. E o time armado pelo técnico Itamar Schulle contou com uma surpresa: a saída do meio-campo Jeremias.

Titular em todos os cinco jogos da temporada até o momento, o jogador de 22 anos de idade é opção no banco de reservas. Principal contratação e cercado de expectativa, Didira será o responsável pela armação das jogadas, com Augusto Potiguar retornando ao lado direito do ataque, após se recuperar de uma lesão na panturrilha.

O restante da equipe repete a formação utilizada em boa parte das partidas disputadas, com Maycon Cleiton; Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Didira; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Jeremias no time titular, Santa Cruz está escalado para Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.