Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Leozinho, destaque da Copa Pernambuco, renova com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,5 de fevereiro de 2020, às 19:23
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de não ser aproveitado pelo técnico Itamar Schulle, o atacante Leozinho, de 21 anos de idade, renovou seu vínculo junto ao Santa Cruz até o fim de 2020. Sem espaço no elenco coral, o atleta será emprestado para ganhar rodagem e ficar à disposição do Mais Querido, em caso de necessidade e até mirando uma possível negociação com compensação financeira.

Leonardo Rodrigues Costa Oliveira é natural da cidade de Aguaí, no interior de São Paulo. E foi por lá que ele iniciou sua trajetória, defendendo o Rio Claro/SP em 2018 e partindo para o Matonense/SP, onde disputou a quarta divisão do Campeonato Paulista de 2019, antes de chegar ao Arruda. Sob comando do técnico Paulo Massaro, se destacou na Copa Pernambuco.

No torneio estadual, marcou oito gols com a camisa tricolor e ajudou o clube a conquistar o título, marcando inclusive um dos gols da final, contra o Náutico. Utilizando da velocidade como principal característica, Leozinho atuou pelos lados do ataque e se destacou na equipe, que contou com atletas da categoria Sub-23. 

O desempenho do jogador fez com que ele fosse integrado na pré-temporada do time principal, chegando até a ser titular em um dos jogos-treino. Porém, a comissão técnica não aprovou o rendimento de Leozinho, que foi colocado à disposição da diretoria. Nesta quarta-feira(5), ele assinou o novo contrato, publicando o momento em uma rede social particular.

SUB-23
Ao contrário de Leozinho, boa parte dos atletas trazidos para o Sub-23, durante o ano passado, não mantiveram vínculo com a Cobra Coral. São os casos, por exemplo, do zagueiro Rangerson, do volante Zé Augusto e do meia Vinícius Diniz.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Atacante Leozinho, destaque da Copa Pernambuco, renova com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.