Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reforços são regularizados e técnico pode escalar Operário/MT com novidades

Publicado: quarta-feira,5 de fevereiro de 2020, às 18:36
Por: Alexandre Ricardo

Se para o Santa Cruz a Copa do Brasil é uma importante oportunidade para levantar receita, essa situação é ainda mais evidente para o Operário de Várzea Grande/MT, adversário coral na primeira fase da competição. A equipe, que alcançou a final do Campeonato Mato-Grossense na temporada passada, disputará a Série D do Brasileirão depois de cinco anos.

Até o momento, o Chicote da Fronteira, como é conhecido o clube, disputou quatro rodadas do Estadual. Para a decisão diante da Cobra Coral, às 21h30 desta quarta-feira(5) na Arena Pantanal, pelo horário de Brasília (20h30 em Cuiabá/MT), o Operário poderá ter duas estreias. O zagueiro Igor Amaral e o atacante Caique, recém-contratados, foram regularizados e estão à disposição do técnico Luiz Gabardo.

Enquanto Igor da Silva Amaral, de 24 anos, estava no Atibaia/SP, o atacante Caique é ainda mais jovem: tem 19 anos e acumula passagens por Francana/SP e Vila Nova/GO. Eles se enquadram no perfil de um elenco jovem, com faixa etária de 20 a 25 anos. De acordo com técnico Itamar Schulle, que trabalhou no Cuiabá Esporte Clube, o Operário detém uma parceria com o Boa Esporte/MG, para troca de atletas.

O treinador Luiz Gabardo Júnior tem 37 anos e trabalhou durante 14 anos nas categorias de base do Grêmio/RS, chegando também a desempenhar o papel de auxiliar do elenco principal. No ano passado, comandou o São Caetano/SP, mas foi desligado após conseguir apenas uma vitória em sete partidas disputadas. 

Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo

Compartilhe:

Reforços são regularizados e técnico pode escalar Operário/MT com novidades

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.