Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Longe do Recife durante toda semana, Santa Cruz tenta superar desgaste

Publicado: terça-feira,4 de fevereiro de 2020, às 10:59
Por: Alexandre Ricardo

Embarcando na manhã da segunda-feira(3) rumo a Cuiabá/MT, onde estreia na Copa do Brasil, o Santa Cruz passará toda semana longe do Recife, já que no próximo sábado(8) o compromisso é no Ceará, pela Copa do Nordeste, onde o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, atual campeão do Nordestão.

Depois de enfrentar o Operário de Várzea Grande/MT, às 21h30 da quarta(5) na Arena Pantanal, a Cobra Coral dorme em solo mato-grossense, voando na quinta(6) para a capital cearense, com escala em Brasília. Uma odisseia que preocupa o técnico Itamar Schulle, principalmente por se tratar de dois jogos importantes. 

É um momento difícil, em se tratando de desgaste, porque viemos de um jogo com o CRB/AL e repetimos muitos jogadores contra o Vitória/PE. Conseguimos colocar alguns da base, mas não tenho como fazer dois grupos. Estive por dois anos em Cuiabá, uma viagem longa, e uma cidade com umidade muito baixa. Às vezes você acorda e o nariz está sangrando. Quem está lá já se adapta ", avisou.

Chegando ao Centro-Oeste no início da noite, os jogadores ainda fizeram um leve trabalho físico, numa academia. O único e último treino com bola antes do importante duelo pela Copa do Brasil, diante do atual vice-campeão do Estado, acontece às 16h desta terça(4). Como vem sendo praxe neste início de temporada, a movimentação será fechada.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Longe do Recife durante toda semana, Santa Cruz tenta superar desgaste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.