Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Estreantes, Denilson e Tinga elevam número de opções no elenco tricolor

Publicado: terça-feira,4 de fevereiro de 2020, às 08:11
Por: Alexandre Ricardo

No último domingo(4), dois dos contratados do Santa Cruz para a temporada 2020 fizeram suas estreias com a camisa coral. O zagueiro Denilson e o volante Tinga, regularizados nas vésperas da partida contra o Vitória das Tabocas, foram acionados e puderam deixar as primeiras impressões para a comissão técnica e para o torcedor.

Com a aparição de ambos, os únicos reforços trazidos pela direção e que ainda não estrearam são os goleiros Carlos Miguel e Luiz Fernando. Na defesa, Denilson se junta a Feliphe Gabriel como reservas de Danny Morais e William Alves, além do prata casa Ítalo Melo. Na cabeça de área, a concorrência é ainda maior, já que além de Tinga estão os titulares Bileu e Paulinho, assim como Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e o prata da casa André.

" Eu procurei fazer meu melhor. Estou muito longe da minha forma ideal, tanto tecnicamente quanto fisicamente. Tenho trabalhado forte para alcançar o nível que eu quero chegar, e tenho certeza que vou ajudar muito o Santa Cruz. Estou trabalhando muito. Difícil falar em uma previsão. Agora é pegar ritmo de jogo e ir condicionando aos poucos ", falou o volante Tinga, que entrou em campo no segundo tempo.

Ao contrário do volante, que foi opção no banco de reservas e acabou sendo uma das três apostas para o decorrer do jogo, Denilson foi titular e formou a dupla de zaga com William Alves, enquanto Feliphe Gabriel mais uma vez foi improvisado na lateral-esquerdo. Depois do apito final, o estreante defensor foi elogiado pelo técnico Itamar Schulle.

" Eu vejo que o Denilson fez um bom jogo. Jogador leve, de bom passe. Em uma ou duas vezes, adiantou um pouco numa cobertura. Mas tem boa presença de área, passe qualificado. Foi isso que ele me passou: velocidade, além de um bom jogo aéreo, firme nas jogadas ", analisou o comandante tricolor.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Estreantes, Denilson e Tinga elevam número de opções no elenco tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.