Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Reduzindo tom de cobrança, Itamar Schulle aguarda reforços nesta semana

Publicado: segunda-feira,3 de fevereiro de 2020, às 18:25
Por: Alexandre Ricardo

As palavras do técnico Itamar Schulle, nos primeiros jogos da temporada, expuseram o descontentamento do treinador com a falta de reforços para o elenco do Santa Cruz. Ressaltando a necessidade de realizar improvisações, contando com poucos jogadores como opções no banco de reservas de algumas partidas, o treinador não tem escondido a realidade.

Porém, nas últimas coletivas de imprensa, o comandante vem optando por palavras mais comedidas, focando no esforço realizado pela diretoria para enfrentar as dificuldades do mercado e trazer peças capazes de agregar do ponto de vista técnico, mesmo com um curto investimento. Do atual plantel, 12 atletas foram contratados para a temporada 2020.

Logo após o triunfo sobre o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, Itamar Schulle foi perguntado sobre o andamento das conversas com a diretoria, em relação à expectativa para novas contratações. De acordo com ele, novidades devem surgir ainda nesta semana.

" A direção tem se mostrado participativa, dentro daquilo que a gente pretende. Tenho certeza que no decorrer da semana já vão chegar alguns atletas, me passaram isso. E quando eles chegarem, se juntando ao restante do grupo, nós teremos mais opções. Todos estão trabalhando, lutando muito em cima disso. A gente vai continuar conversando sobre isso, de maneira interna ", declarou o técnico tricolor.

Uma dessas caras novas pode ser o atacante Victor Rangel, que a princípio será emprestado pelo Botafogo/RJ até o final de abril. De acordo com o empresário do atleta de 29 anos, Sandro Zardo, o centroavante deve desembarcar no Recife durante os próximos dias.

Foto: Peu Ricardo/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Reduzindo tom de cobrança, Itamar Schulle aguarda reforços nesta semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.