Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Delegação coral embarca para estreia na Copa do Brasil; confira relacionados

Publicado: segunda-feira,3 de fevereiro de 2020, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

Depois do triunfo sobre o Vitória das Tabocas, os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram, na manhã desta segunda-feira(3), em pleno Aeroporto Internacional dos Guararapes. O destino é Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde o Mais Querido estreia na edição de 2020 da Copa do Brasil, diante do Operário de Várzea Grande.

Ao todo, 20 atletas foram relacionados pelo técnico Itamar Schulle, que poupou alguns titulares no último compromisso, pelo Campeonato Pernambucano. Recuperado de lesão na panturrilha, Augusto Potiguar foi para o banco de reservas contra o Vitória e viaja com o restante do grupo. As ausências ficam por conta dos garotos que disputaram a Copinha.

O volante André, o meia Felipe Cabeleira e o atacante Felipe Almeida ficam no Recife. Este último, inclusive, realizou sua estreia no time profissional, mas não será opção para a partida da próxima quarta-feira(5), na Arena Pantanal. A chegada em solo mato-grossense é prevista para o início da noite, com treino marcado para a terça-feira(4). 

Depois de decidir uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Mais Querido segue diretamente para o Ceará, onde encara o Fortaleza no sábado(8), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

Confira os relacionados pelo técnico Itamar Schulle: 

Goleiros - Maycon Cleiton e Luiz Fernando
Laterais - Júnior, Toty, Augusto Potiguar e Fabiano
Zagueiros - Danny Morais, William Alves, Feliphe Gabriel e Denilson
Volantes - Bileu, Paulinho, Tinga, Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique
Meias - Jeremias e Didira
Atacantes - Pipico, Mayco Félix, Patrick Nonato

Foto: Camila Sousa/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Delegação coral embarca para estreia na Copa do Brasil; confira relacionados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.