Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reconhecem que placar poderia ser mais elástico, mas exaltam liderança

Publicado: domingo,2 de fevereiro de 2020, às 18:20
Por: Alexandre Ricardo

Atuando durante todo segundo tempo com um homem a mais, depois da expulsão do lateral-esquerdo Giva minutos antes do intervalo, o Santa Cruz não conseguiu ampliar a vantagem de 1x0, sobre o Vitória das Tabocas, e manteve o placar mínimo até o apito final, garantindo mais três pontos e assumindo a liderança isolada do Campeonato Pernambucano, com nove pontos em três jogos. 

Depois da partida, os jogadores reconheceram que o triunfo poderia ter sido mais elástico, mas salientaram a importância de sair com o resultado positivo e ocupar o primeiro lugar. Agora, todas as atenções se voltam para a Copa do Brasil, um dos torneios mais importantes da temporada para o Mais Querido. A partida diante do Operário/MT está marcada para a quarta-feira(5), às 21h30 na Arena Pantanal.

Patrick Nonato: " O importante foram os três pontos. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, eles (adversário) iriam vir fechados ali atrás. Mas foi uma vitória importante, que nos coloca na liderança ". 

Feliphe Gabriel: " Acho que foi um jogo bastante truncado, as duas equipes estavam em busca do resultado. Tanto que até no final do jogo as chances foram criadas. Fico feliz de estar ajudando na lateral. O Fabiano é um cara excepcional, não pôde jogar hoje, mas só tenho coisas boas a falar dele. Venho procurando dar minha contribuição ".

Pipico: " A equipe administrou um pouco da posse da bola agora no finalzinho, para não acumular um desgaste. O importante é que vencemos, poderíamos ter feito outros gols mas não saíram. O que vale são esses três pontos para dar sequência no campeonato e nos manter na ponta da tabela ". 

Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Jogadores reconhecem que placar poderia ser mais elástico, mas exaltam liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.