Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com estreia na zaga, Santa Cruz tem cinco mudanças na equipe

Publicado: domingo,2 de fevereiro de 2020, às 15:18
Por: Alexandre Ricardo

Como já esperado, o Santa Cruz vai entrar modificado para a partida diante do Vitória das Tabocas, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Chegando à quinta partida na temporada, o Mais Querido já começa a se preocupar com o desgaste do curto elenco à disposição do técnico Itamar Schulle.

Ao todo, cinco mudanças foram promovidas em relação à equipe que começou a partida diante do CRB/AL, na última quarta-feira(29). Entre elas, a estreia do zagueiro Denilson, que foi recentemente regularizado e fará dupla de zaga com William Alves. Além dele, entram o lateral-direito Toty, o zagueiro Feliphe Gabriel, improvisado na lateral-esquerda, o volante Lucas Gonçalves, e o atacante Patrick Nonato.

A escalação coral conta com Maycon Cleiton; Toty, Denilson, William Alves e Feliphe Gabriel; Bileu, Lucas Gonçalves e Jeremias; Mayco Félix, Patrick Nonato e Pipico.

No banco de reservas, à disposição para o decorrer da partida, marcada para às 16h deste domingo(2), as novidades são o volante Tinga, que também pode fazer sua estreia, e o meio-campo Didira, ainda em busca de 100% das suas condições físicas. Os pratas da casa André, Felipe Cabeleira e Felipe Almeida também são opções.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Com estreia na zaga, Santa Cruz tem cinco mudanças na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.