Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando a ponta da tabela, Santa Cruz recebe o Vitória das Tabocas no Arruda

Publicado: domingo,2 de fevereiro de 2020, às 08:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois de conhecer a sua primeira derrota na temporada, o Santa Cruz agora muda o foco para o Campeonato Pernambucano, onde conseguiu duas vitórias nas duas primeiras partidas e mantém os 100% de aproveitamento. O adversário da vez é o Vitória das Tabocas, num jogo que fecha a terceira rodada da competição.

Com seis pontos ganhos, o Mais Querido está na terceira posição, atrás de Náutico e Afogados da Ingazeira, que somam sete pontos mas têm um jogo a mais. Em caso de vitória sobre o Tricolor da Zona da Mata, a Cobra Coral chega aos nove pontos e assume a liderança isolada do Estadual, abrindo uma vantagem de quatro pontos para o Sport Recife, atual quarto lugar.

Preocupado com o desgaste do elenco e mirando a importante partida pela Copa do Brasil, no próximo meio de semana, o técnico Itamar Schulle deve promover algumas mudanças no time titular, oportunizando atletas que não vêm entrando em campo e lançando alguns pratas da casa que se destacaram na Copa SP de Juniores. Dois dos poupados devem ser os volantes Bileu e Paulinho, que apresentaram cansaço muscular.

As duas novidades para essa partida são o zagueiro Denilson e o volante Tinga, que foram regularizados e podem estrear com a camisa coral. Porém, a participação de ambos é uma incógnita, já que os dois treinos que antecederam a partida foram promovidos de maneira reservada, sem a presença da imprensa. Ainda buscando a melhor condição física, o meia Didira é outra interrogação no time.

Participando da elite do Pernambucano pelo quinto seguido, a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas perdeu na estreia para o Decisão, da cidade de Bonito, e logo em seguida empatou com o Sport Recife na Arena de Pernambuco, com mando de campo do Leão. O clube vem sendo uma pedra no sapato do Santa Cruz, já que em 2018 empatou em 1x1 no Arruda, triunfando pelo surpreendente placar de 3x0 na temporada passada.

Campeonato Pernambucano - 3ª rodada 

Data: 02/02/2020

Horário: 16h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Rodrigo Pereira
Auxiliares: Marcelino Castro e Michel Ferreira

Equipe provável do Santa Cruz: Maycon Cleiton (Luiz Fernando); Júnior (Tinga), Ítalo Melo, Denilson e Fabiano (Feliphe Gabriel); André, Tinga (Ítalo Henrique) e Jeremias (Didira); Mayco Félix, Felipe Almeida e Pipico (Patrick Nonato). Técnico: Itamar Schulle.

Equipe provável do Vitória das Tabocas: Felipe Alisson; Walber, Fabinho Vitória, Oseas e Giva; Wires, Misso e Fael; Paulo, Lucas Santos e Erverson (Alex Bruno). Técnico: Alexandre Aguiar.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Buscando a ponta da tabela, Santa Cruz recebe o Vitória das Tabocas no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.