Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com três acessos recentes, Fabiano quer manter a média no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,31 de janeiro de 2020, às 17:22
Por: Alexandre Ricardo

Único lateral-esquerdo de origem no elenco do Santa Cruz, Fabiano enfim estreou, após aguardar a chegada da documentação do Vitória/BA, clube que detém seus direitos. Após dois jogos realizados, o jogador de 29 anos fez uma autoavaliação do seu rendimento e afirmou que deve atingir os 100% de suas condições nas próximas partidas. 

" O primeiro jogo contra o Bahia foi difícil, sabemos da qualidade deles e conseguimos empatar. Como é o primeiro jogo, começo de temporada, não conseguimos dar aqueles 100%. A gente vai pegando o ritmo de jogo ideal no decorrer do ano. Agora, diante do CRB, me senti melhor fisicamente, mas do ponto de vista coletivo não fomos bem porque perdemos. Vou continuar trabalhando para ajudar ", avaliou o atleta.

Com passagens por Bragantino/SP e Coritiba/PR, Fabiano vem colecionando acessos nas últimas temporadas. Em 2017, subiu para a primeira divisão do Paulistão. No ano seguinte, ajudou o clube de Bragança Paulista a garantir um lugar na Série B de 2019, desempenho que fez chamar atenção do Vitória, onde jogou a Série A. Na temporada passada, acabou sendo emprestado ao Coritiba/PR, um dos clubes que subiram para a Série A.

" Tive a felicidade de conquistar acessos, tanto em Estadual quanto no Brasileirão. Aqui no Santa Cruz, espero estar nesse mesmo ritmo, abraçando o projeto de voltar à Série B. Quero muito isso, vou buscar isso. Vou fazer de tudo para somar outra conquista para minha carreira ", garantiu.

POSIÇÃO
" O Feliphe (Gabriel) foi muito bem nesses jogos que esteve de lateral. Até elogio porque, por ser um zagueiro, não ser da posição, achei que a produtividade dele foi boa. Estou trabalhando para jogar todos os jogos, se tiver oportunidade de continuar no time eu quero continuar em campo. Tive um tempo a mais de preparação, isso me ajudou a ter uma condição melhor ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Com três acessos recentes, Fabiano quer manter a média no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.