Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Seguindo para o futebol paulista, Sillas Gomes encerra contrato com Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,31 de janeiro de 2020, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

Outro atleta que iniciou a pré-temporada no elenco do Santa Cruz teve seu futuro definido. Depois de Weslley Alcântara, Caetano e Pedro Maycon, que foram emprestados, além do meio-campo Diogo, que rescindiu com o clube coral, foi a vez do atacante Sillas Gomes definir um destino.

Atualmente com 24 anos de idade, o jogador já publicou fotos em uma rede social vestindo a camisa do Votuporanguense, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Por lá, estão outros dois ex-jogadores do Mais Querido: o meio-campo Everton e o atacante Misael. Assim como Diogo, Sillas Gomes não tem mais vínculo com o Santa Cruz.

Com passagens por Boa Esporte/MG e Campinense/PB, o atacante acertou com a Cobra Coral ainda em 2018, quando foi emprestado para a Desportiva Perilima/PB. Se apresentando na temporada 2019, Sillas Gomes disputou apenas oito partidas na equipe principal, mas não balançou as redes. Sem espaço, atuou em todas as oito rodadas do Brasileirão de Aspirantes, com o time Sub-23.

No mês de agosto, ele teve empréstimo acertado ao Retrô FC, que conseguiu o acesso à elite do Campeonato Pernambucano. Em 12 jogos disputados, marcou três gols. Apesar do interesse da Fênix na sua permanência, o jogador se apresentou à comissão técnica de Itamar Schulle para a pré-temporada tricolor, mas não agradou e acabou sendo colocado à disposição da diretoria.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Seguindo para o futebol paulista, Sillas Gomes encerra contrato com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.