Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Regularizado, zagueiro Denilson também pode entrar em campo pelo Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,31 de janeiro de 2020, às 11:14
Por: Alexandre Ricardo

Depois do volante Tinga, foi a vez do zagueiro Denilson ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e ficar regularizado para defender o Santa Cruz nesta temporada. Formado na base do Grêmio/RS, o defensor de 24 anos assinou contrato em definitivo junto ao Mais Querido, sem vínculo com o clube gaúcho.

Com a intenção do técnico Itamar Schulle em rodar o elenco no jogo do próximo domingo(2), contra o Vitória das Tabocas, pode ser que Denilson realize sua estreia com a camisa coral. Ele pode, por exemplo, formar a dupla de zaga com o prata da casa Ítalo Melo, de 20 anos, deslocando Feliphe Gabriel para a lateral-esquerda. 

No plantel, os únicos atletas que ainda não foram regularizados foram o goleiro Carlos Miguel, que chegou via empréstimo do Internacional/RS, e o zagueiro Célio Santos, que ainda passa por um período de testes.

Foto: Rômulo Alcoforado/Globoesporte.com

Compartilhe:

Regularizado, zagueiro Denilson também pode entrar em campo pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.