Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fora dos planos de Itamar Schulle, Pedro Maycon é emprestado ao Lagarto/SE

Publicado: quinta-feira,30 de janeiro de 2020, às 20:55
Por: Alexandre Ricardo

Uma das primeiras contratações anunciadas pelo Santa Cruz, ainda no final do ano passado, o atacante Pedro Maycon chegou no clube coral com o sonho de aproveitar a maior chance da carreira. Porém, o jogador de 25 anos não agradou à comissão técnica liderada por Itamar Schulle e foi colocado à disposição da diretoria, assim como o volante Júlio Romão e o meia Diogo.

Apesar de ter seu nome vinculado ao Decisão, clube pernambucano onde foi campeão da Série A2 do Estadual de 2019, o atleta acertou com o Lagarto Futebol Clube, de Sergipe, que é comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro, ex-ABC/RN. Ao contrário de Diogo, que rescindiu com o Mais Querido e foi contratado pelo Frei Paulistano/SE, Pedro Maycon foi por empréstimo. 

No clube sergipano, o atacante poderá disputar o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. Garantindo vaga no torneio depois de vencer a primeira fase do Estadual no ano passado, o Lagarto vai enfrentar o Volta Redonda/RJ na primeira fase.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Fora dos planos de Itamar Schulle, Pedro Maycon é emprestado ao Lagarto/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.