Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Volante Tinga é regularizado e pode fazer sua estreia no próximo domingo

Publicado: quinta-feira,30 de janeiro de 2020, às 20:03
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas do atual elenco que ainda não estrearam, o volante Tinga teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta quinta-feira(30), e já pode defender o Santa Cruz nas competições da temporada. Ex-Vila Nova/GO, onde trabalhou com o técnico Itamar Schulle, o jogador de 29 anos só foi oficializado na última quinta(23), após chegada da documentação.

Treinando desde o início de janeiro, Tinga foi recentemente liberado para resolver assuntos particulares, referentes ao nascimento do seu filho, e retornou no início da semana passada. O planejamento da comissão técnica apontou o prazo mínimo de dez dias para que o atleta ficasse à disposição para entrar em campo, abrindo uma possibilidade da estreia acontecer em breve.

A tendência é que ele seja ao menos relacionado para a próxima rodada do Campeonato Pernambucano, às 16h do domingo(2), no Estádio do Arruda. As chances do volante entrar em campo são grandes, principalmente com a ideia de preservar os titulares e rodar o elenco. Paulinho e Bileu, titulares na posição, são dois dos nomes com maior índice de cansaço muscular.

Confira os dados do atleta: 

Luiz Otávio dos Santos Araújo 
Data de nascimento: 12/10/1990 (29 anos)
Altura: 1,73m
Peso: 65kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Vila Nova/GO
Outros times na carreira: Ponte Preta/SP, Palmeiras/SP, Ceará, Figueirense/SC, Avaí/SC, Júbilo Iwata (Japão), Suphanburi (Tailândia), Joinville/SC, CRB/AL, Santo André/SP, Umm-Salal (Catar)

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Volante Tinga é regularizado e pode fazer sua estreia no próximo domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.