Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Avaliando rendimento da equipe, meio-campo coral exalta persistência

Publicado: quarta-feira,29 de janeiro de 2020, às 22:19
Por: Alexandre Ricardo

A escolha do técnico Itamar Schulle por um esquema com três volantes fez com que o meio-campo Jeremias fosse mantido no lado direito do ataque, função que exerceu no primeiro tempo do empate com o Bahia, no último final de semana. Porém, com o Santa Cruz ficando com um homem a mais em campo, depois da expulsão do zagueiro Xandão, do CRB/AL, o camisa 10 acabou sendo mais participativo na faixa central do campo.

Apesar de reter a bola com mais frequência, o meia de 22 anos não pôde ajudar o Mais Querido a evitar a primeira derrota na temporada. Avaliando o desempenho da equipe durante a partida, Jeremias frisou que não faltou entrega por parte dele e dos companheiros.

" A gente fez um bom jogo. Buscamos até o fim, criamos. Com um a mais, a equipe deles se fechou, a bola passou mais tempo parada com a cera que eles fizeram. Tentamos quebrar as linhas, insistimos. Agora é dar sequência ao trabalho, temos um jogo no final de semana e vamos trabalhar para apresentar uma grande atuação e sair com o resultado positivo ", resumiu o armador.

O próximo compromisso tricolor é pelo Campeonato Pernambucano, às 16h do domingo no Estádio do Arruda. O adversário é o Vitória das Tabocas, que só tem um ponto somado até então na competição.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Avaliando rendimento da equipe, meio-campo coral exalta persistência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.