Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário coral nesta quarta, CRB/AL ainda não pontuou na temporada

Publicado: terça-feira,28 de janeiro de 2020, às 19:55
Por: Alexandre Ricardo

Um dos clubes mais tradicionais do Nordeste, o Clube de Regatas Brasil não vive um bom início de temporada. Comandada pelo técnico Marcelo Cabo, que chegou a ser especulado no Santa Cruz em 2017, a equipe regatiana perdeu as duas partidas realizadas até o momento. 

No jogo que marcou a inauguração da Copa do Nordeste, o Galo de Maceió/AL foi até o interior do Maranhão, enfrentar o Imperatriz, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2x1. No último domingo(26), o desafio foi pelo Campeonato Alagoano, e o CRB recebeu o Murici no Estádio Rei Pelé. Melhor para os interioranos, que venceram por 1x0.

Essa é a sexta temporada seguida dos alvirrubros na Série B do Brasileirão, alcançando a sétima colocação, na briga pelo acesso, em duas oportunidades: 2016 e 2019. No Nordestão, o CRB foi eliminado justamente pelo Santa Cruz, na temporada passada. Depois do empate em 1x1 no tempo normal, a Cobra Coral avançou para as semifinais ao triunfar nos pênaltis.

O mau momento do próximo adversário tricolor foi minimizado pelo volante Paulinho, que pediu atenção e disse que não vale a pena se apegar ao mau desempenho dos alagoanos, nestes primeiros jogos.

" Eu acho que a gente não pode cair nessa cilada. O CRB é uma grande equipe, conheço muitos atletas que estão lá. É um clube de muita pressão, joguei muitas vezes contra também. Mas não podemos achar que vamos vencer de qualquer maneira. A gente vai com força máxima para vencer lá dentro, fazendo nosso trabalho. Será um jogo difícil ", alertou o camisa 8.

A escalação da estreia no Campeonato Estadual teve Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Washington, Claudinei e Rafael Longuine; Maurinho, Erik e Léo Gamalho. Porém, depois de outra atuação negativa, a tendência é que Marcelo Cabo promova algumas modificações. A partida entre CRB e Santa Cruz está marcada para às 19h30 desta quarta-feira(29), no Rei Pelé.

Compartilhe:

Adversário coral nesta quarta, CRB/AL ainda não pontuou na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.