Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreia como titular, Didira não é relacionado para enfrentar CRB/AL

Publicado: terça-feira,28 de janeiro de 2020, às 13:43
Por: Alexandre Ricardo

Depois de realizar um treinamento reservado na manhã desta terça-feira(28), no CT Ninho das Cobras, o elenco do Santa Cruz agora pega a estrada rumo a Maceió/AL, onde enfrenta o CRB/AL nesta quarta(29), às 19h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

Na lista de relacionados, as ausências são o lateral-direito Augusto Potiguar e o meio-campo Didira, que ficam no Recife e sequer serão opções no banco de reservas, para o decorrer do jogo no Estádio Rei Pelé. Enquanto Augusto teve lesão grau 1 detectada na panturrilha, Didira está em busca do nível físico ideal.

Titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, Augusto Potiguar foi desfalque no empate diante do Bahia, válido pela rodada inaugural do Nordestão. Ausência essa que fez o técnico Itamar Schulle optar pela estreia de Didira, deslocando Jeremias para os lados do ataque, atuando com Mayco Félix e Pipico.

Com essas ausências, o Mais Querido deve entrar em campo com Maycon Cleiton; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Toty (Patrick Nonato), Mayco Félix e Pipico.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Após estreia como titular, Didira não é relacionado para enfrentar CRB/AL

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.