Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque neste início de temporada, Paulinho minimiza olhares do mercado

Publicado: terça-feira,28 de janeiro de 2020, às 09:51
Por: Alexandre Ricardo

Individualmente falando, o volante Paulinho tem sido um dos destaques do Santa Cruz neste início de temporada. Demonstrando muita solidez, o jogador tem ajudado o sistema defensivo, que só levou um gol até agora, e contribuído também na construção de jogadas, chegando inclusive a descolar assistências. 

Animado com a repercussão positiva quanto ao seu futebol, o atleta de 30 anos garantiu estar totalmente recuperado, após sair do jogo contra o Retrô, ainda pelo Pernambucano, com dores no músculo adutor da coxa. Situação que o colocou até como dúvida para a partida diante do Bahia, no último fim de semana.

" Ficamos felizes pelo reconhecimento da torcida. Isso é fruto do trabalho no dia a dia, estamos plantando para colher nos jogos. Temos nos dedicado muito nos treinamentos e espero que eu possa continuar buscando o meu melhor para ajudar o Santa Cruz a vencer as partidas. Graças a Deus, estou 100%. A partir da terceira, quarta rodada, vamos ficando bem mais preparados ", afirmou.

Acostumado a jogar a Série B nos últimos anos, Paulinho foi perguntado sobre o natural interesse que desperta com bons desempenhos, principalmente pelo fato de ter mercado em regiões tradicionais, como o futebol paulista.

" Acho que essa situação é natural no futebol. Quando você se destaca, chama atenção. Mas minha cabeça está totalmente aqui, é muito cedo para poder falar de outras coisas. Espero fazer um grande ano aqui e quem sabe conquistar objetivos maiores com o clube ", respondeu o volante.

DUPLA COM BILEU 
" Na verdade, já conhecia o Bileu de jogar contra ele. É um grande jogador, tem uma marcação e um passe muito bom. Temos nos procurado ajudar, encaixado bem nos jogos. São características importantes para a ajudar a equipe a conseguir os resultados ".

EVOLUÇÃO 
" Em 2014, quando joguei no Náutico, eu tinha uma função diferente, jogando mais à frente. Acabava retardando de adiantar a marcação e isso fazia com que eu tomasse mais cartões. A experiência também ajuda, em certos momentos a gente vê que prejudica os companheiros, a equipe. O tempo passou, amadureci e espero levar o mínimo de cartões nessa temporada ".

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Destaque neste início de temporada, Paulinho minimiza olhares do mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.