Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Encaminhando rescisão com Santa Cruz, Luiz Felipe viaja para defender Paysandu/PA

Publicado: terça-feira,28 de janeiro de 2020, às 00:00
Por: Alexandre Ricardo

Ausente até do banco de reservas nas últimas duas partidas do Santa Cruz, neste início de temporada, o meia-atacante Luiz Felipe não continuará no Mais Querido. O jogador de 23 anos já desembarcou em Belém/PA para assinar com o Paysandu, até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. 

A informação foi confimada pela assessoria de imprensa do clube bicolor, logo após o técnico Hélio dos Anjos falar da contratação do atleta, na coletiva de imprensa concedida depois da vitória sobre o Bragantino do Pará, pelo Campeonato Estadual. Ainda de acordo com o Papão da Curuzu, o anúncio oficial só será realizado depois da rescisão de contrato junto ao Mais Querido.

Uma das primeiras contratações oficializadas para a temporada 2019, Luiz Felipe Machado Souza chegou por empréstimo do Atlético/GO. Em 22 partidas realizadas durante o ano, o canhoto não conseguiu balançar as redes. Sem se firmar no time principal, foi utilizado em quatro rodadas do Brasileirão de Aspirantes, com a equipe Sub-23, mas também não marcou gols.

Apesar do baixo aproveitamento, a diretoria acertou uma renovação até a Série C de 2020. Sendo assim, Luiz Felipe se reapresentou normalmente para a pré-temporada, sendo inclusive titular no amistoso diante do Campinense/PB, fora de casa, sob comando do técnico Itamar Schulle. Depois de ficar no banco de reservas contra o Petrolina, na estreia do Pernambucano, ele sequer foi opção nas partidas diante do Retrô e do Bahia.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Encaminhando rescisão com Santa Cruz, Luiz Felipe viaja para defender Paysandu/PA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.