Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Parabenizado por Roger Machado, Maycon Cleiton garante foco no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,27 de janeiro de 2020, às 20:51
Por: Alexandre Ricardo

Foram necessárias apenas três sólidas atuações para que o nome do prata da casa Maycon Cleiton já fosse um dos assuntos mais comentados neste início de temporada do Santa Cruz. Além da oportunidade inesperada, principalmente pelo fato de que o clube contratou outro goleiro mais experiente, o bom desempenho do arqueiro de 21 anos tem sido bastante evidenciado.

Prova disso é o início das especulações quanto ao futuro de Maycon Cleiton, que tem um baixo salário e detém um vínculo até o final dessa temporada, junto ao Mais Querido. Depois de ter seu nome associado ao Corinthians/SP, para um possível empréstimo à equipe Sub-23 do Timão, o goleiro teria também despertado a atenção do Bahia, adversário do último sábado(25), pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Na noite desta segunda-feira(27), o jovem arqueiro participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, junto com os goleiros de Náutico e Sport Recife, e foi perguntado sobre o possível interesse por parte do Tricolor de Aço. Sem querer entrar em detalhes, ele revelou que foi parabenizado pelo técnico Roger Machado. 

" O Roger Machado veio, falou comigo. Só me parabenizar pela minha atuação. Mas qualquer situação eu deixo com meus empresários e o clube. Meu foco total é no Santa Cruz, nas competições que temos pela frente. São muitos desafios e não tem motivo para pensar em outra coisa agora ", ressaltou Maycon Cleiton.

De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, negociações serão iniciadas para a extensão do contrato do goleiro, que está no clube desde 2018, quando chegou para o Sub-20. O empresário dele é Paulo Ricardo, o mesmo agente do zagueiro João Victor, outro prata da casa coral, que recentemente teve 50% dos seus direitos econômicos negociados com o Vitória/BA.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Parabenizado por Roger Machado, Maycon Cleiton garante foco no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.