Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titular nos três jogos até então, Jeremias diz viver melhor momento no clube

Publicado: segunda-feira,27 de janeiro de 2020, às 18:54
Por: Alexandre Ricardo

Tentando se afirmar no Santa Cruz desde 2017, o meio-campo Jeremias tem agradado o técnico Itamar Schulle neste início de temporada. Depois de se destacar nos jogos-treino promovidos na pré-temporada, o meia de 22 anos foi titular nas três partidas disputadas até o momento pelo Mais Querido, contra Petrolina, Retrô e Bahia.

" Por ter sido emprestado ao Retrô no final do ano passado, fiquei pouco tempo parado em casa, procurando dar algumas corridas, tratando o músculo posterior onde me lesionei. Tudo isso para começar bem a pré-temporada. Me preparei e estou desfrutando do meu melhor momento no clube. Espero continuar trabalhando firme para dar sequência e conseguir ajudar o clube a atingir seus objetivos ", avaliou o jovem armador. 

Comentando as boas apresentações da equipe, que ainda não perdeu nestes primeiros desafios do ano, Jeremias enalteceu a união do grupo e a interferência de Itamar Schulle e sua comissão técnica. De acordo com ele, a preparação tem sido fundamental para que o Santa Cruz consiga os resultados.

" O nosso treinador está nos mostrando os melhores caminhos, no dia a dia. Nosso grupo é muito bom, muito unido. Todo ano, nós formamos uma família, recebendo os novatos, incentivando os garotos que estão surgindo também. Os treinamentos têm sido muito bons, tanto do Itamar quanto do Lucas (Isotton), seu auxiliar. Todos estão no caminho certo para fazer história com essa camisa ", elogiou.

DIDIRA 
" O Didira é um cara do bem, muito trabalhador. Conversa bastante com a gente, dando alguns toques. Já viveu muita coisa, é experiente. Estou muito feliz de jogar ao lado dele e dos outros jogadores mais velhos. Não só eu como todos os mais jovens estamos aproveitando ". 

CRB/AL 
" Futebol é uma caixinha de surpresas. Temos que trabalhar, sabemos que a equipe do CRB é boa, qualificada, principalmente jogando em casa, apesar desse mau início de temporada. É dar nosso melhor, desempenhar aquilo que nos é solicitado para fazer uma bela partida e sair com o resultado ".

Foto: Leandro de Santana/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Titular nos três jogos até então, Jeremias diz viver melhor momento no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.