Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Camisas, placas e nome da academia: a saudação ao ídolo Tiago Cardoso

Publicado: domingo,26 de janeiro de 2020, às 10:24
Por: Alexandre Ricardo

Além do importante compromisso diante do Bahia, pela rodada inaugural da Copa do Nordeste, o sábado(25) foi especial para a Torcida Mais Apaixonada do Brasil no Estádio do Arruda, se despedindo de um dos maiores campeões da história do Santa Cruz: o agora ex-goleiro Tiago Cardoso.

Diversas ações foram promovidas pelo presidente Constantino Júnior e o departamento de marketing do clube, antes mesmo da bola rolar para a partida contra o Tricolor Baiano. Foram produzidas camisas, placas e até duas homenagens do tamanho da trajetória que o arqueiro construiu, ao longo dos seis anos de clube.

HOMENAGEM NO GRAMADO 
Vestido com a camisa 1 na cor preta, no mesmo modelo do segundo uniforme produzido em alusão à Fita Azul, Tiago Cardoso se dirigiu à beira do campo e recebeu, das mãos dos filhos e da esposa, placas de agradecimento. Em seguida, o ex-atacante Thiago Cunha, campeão do Pernambucano de 2011, levou um grande quadro com uma camisa exibida, levando o nome de Tiago Cardoso e os feitos conquistados por ele. 

COM A BOLA ROLANDO, MAIS ALUSÕES 
Depois de dar uma volta olímpica e acenar para a torcida, Tiago Cardoso deixou o campo mas não parou de ser homenageado. Cada camisa dos atletas levava, embaixo dos números, um título ou acesso de Tiago Cardoso. No número 1, vestido por Maycon Cleiton, tinha o nome do ídolo. Camisa que será "aposentada" até o final da temporada, sem qualquer outro atleta entrar em campo com ela. 

NOME DA SALA DE GINÁSTICA 
Quando o árbitro apitou o fim do jogo, Tiago Cardoso esteve presente no vestiário, abraçando elenco e comissão técnica. Depois de uma grande atuação de Maycon Cleiton, posou para uma foto ao lado do prata da casa, que o considera como ídolo. Mas as surpresas não terminariam aí: ao lado de Danny Morais, Renatinho e Thiago cunha, todos ex-companheiros, ele foi homenageado pelo presidente na academia de ginástica do Arruda, que agora leva o nome de Tiago Cardoso, pela dedicação dele nas preparações para os jogos.

VENDAS PARA A TORCIDA
A camisa produzida para homenagear Tiago Cardoso, com o nome do ídolo e as conquistas (títulos e acessos), além do copo colecionável, serão produtos que em breve ficarão à disposição da torcida para compra. Durante a semana, o marketing do clube exibiu o copo desenhado, com o goleiro levantando a taça da Copa do Nordeste.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Camisas, placas e nome da academia: a saudação ao ídolo Tiago Cardoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.