Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em dia de homenagem para Tiago Cardoso, Maycon Cleiton é eleito craque do jogo

Publicado: sábado,25 de janeiro de 2020, às 19:14
Por: Alexandre Ricardo

Antes da bola rolar para a partida entre Santa Cruz e Bahia, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o agora ex-goleiro Tiago Cardoso foi homenageado no gramado do José do Rego Maciel, pela história que construiu nos seis anos em que vestiu a camisa coral. O evento contou com a presença dos familiares do ídolo, além do ex-atacante Thiago Cunha, campeão pernambucano em 2011.

Quis o destino que Maycon Cleiton, prata da casa de 21 anos que está na titularidade da equipe, tivesse uma grande atuação e surgisse como o principal responsável pelo empate sem gols no confronto entre tricolores. Com boas defesas, principalmente no primeiro tempo, o arqueiro foi eleito pela organização do Nordestão como o craque do jogo. 

" Sabíamos que a partida seria difícil, mas confiamos na capacidade do nosso grupo. Jogando em casa, com essa torcida maravilhosa, não tem como se impor. Tudo isso é fruto do trabalho, a temporada está iniciando e tem muito o que fazer pela frente. Estou feliz com minha atuação, por ter ajudado. É continuar nessa pegada ", disse o goleiro.

Nas três partidas realizadas até o momento, nesta temporada, Maycon Cleiton só foi vazado na vitória sobre o Retrô FC, nos Aflitos, pelo placar de 2x1. Agora, o Mais Querido se prepara para o próximo desafio na Copa do Nordeste, marcado para às 19h30 da próxima quarta-feira(29), contra o CRB, em Maceió/AL.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Em dia de homenagem para Tiago Cardoso, Maycon Cleiton é eleito craque do jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.