Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico é liberado e Didira estreia como titular do Santa Cruz

Publicado: sábado,25 de janeiro de 2020, às 15:29
Por: Alexandre Ricardo

Sem treinar nos dois dias que antecederam a estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, devido a um quadro de virose, o atacante Pipico foi liberado e será titular na equipe que vai enfrentar o Bahia, às 16h deste sábado(25), no Estádio do Arruda. Porém, a maior surpresa fica por conta do meio-campo Didira, que faz sua estreia com a camisa coral na escalação inicial.

Também regularizado, o lateral-esquerdo Fabiano é outro que realiza a sua primeira partida oficial. Outra mudança, em relação ao time que enfrentou o Retrô FC na última terça-feira(21), pelo Campeonato Pernambucano, é a entrada de Mayco Félix no ataque. No banco de reservas, estão três destaques do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020: o goleiro Rokenedy, o volante André e o atacante Felipe Almeida. 

O Time do Povo entra em campo com Maycon Cleiton; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho, Jeremias e Didira; Mayco Félix e Pipico.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Pipico é liberado e Didira estreia como titular do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.