Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle pondera sobre utilização de Didira e projeta estreia no Nordestão

Publicado: sexta-feira,24 de janeiro de 2020, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

Regularizado, o meio-campo Didira está liberado para vestir a camisa do Santa Cruz. Pelo menos do ponto de vista burocrático, já que o jogador ainda não completou sequer uma semana de treinamento com o restante do grupo, depois do seu retorno após ser liberado para resolver assuntos particulares.

Salientando a necessidade de oferecer um maior tempo para contar com o meia em 100% das suas condições, o técnico Itamar Schulle falou sobre a possibilidade de pelo menos levá-lo ao banco de reservas, na estreia do Mais Querido na Copa do Nordeste, às 16h deste sábado(25), contra o Bahia. 

" O Didira está inscrito, isso é muito bom. Mas requer um pouco mais de trabalho, hoje treina normalmente com o grupo. Vamos ter uma conversa para saber se vamos utilizá-lo em parte do jogo, ou se aguardamos mais um pouco. São coisas que quem dá a melhor resposta é o departamento médico, além do próprio atleta. Não podemos correr o risco de perder jogadores por lesão ", pontuou o comandante.

Em relação à partida, o treinador coral falou sobre a dificuldade que o time vai encontrar no Estádio do Arruda, diante de um adversário de Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o nível de concentração é imprescindível para que o resultado positivo seja alcançado.

" O Bahia é uma grande equipe, contratou muito bem. Já era um time forte e está se reforçando. Tem no seu elenco um dos maiores artilheiros da Série A do ano passado, que é o Gilberto. Dispensa elogios. Em nível de dificuldade, a Copa do Nordeste é igual ao Paulista, senão superior. Precisamos ter que exercer essa concentração, o poder da marcação, sem abrir mão da nossa maneira de atuar ", projetou Itamar Schulle.

PRESENÇA DA TORCIDA
" A nossa torcida é apaixonante, tem feito a diferença, nos ajudado muito. É muito bom quando a torcida vem a campo e apoia. Isso tem feito reflexo em campo. Esperamos um estádio lotado, porque o torcedor é uma peça muito importante. Ele não entra em campo, mas nos auxilia muito, transmitindo confiança e apoiando esses atletas ".

Ouça na integra

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Itamar Schulle pondera sobre utilização de Didira e projeta estreia no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.