Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Preparando homenagens, Santa Cruz se coloca à disposição de Tiago Cardoso

Publicado: quarta-feira,22 de janeiro de 2020, às 21:23
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado, de maneira oficial, o fim da carreira de Tiago Cardoso, o Santa Cruz agora prepara todas as homenagens possíveis para um dos atletas mais vitoriosos na história do clube. No próximo sábado(25), por exemplo, o agora ex-goleiro, de 35 anos de idade, será aplaudido no Estádio do Arruda, que vai receber a partida diante do Bahia, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

" Já estou sabendo que o pessoal está preparando algo para sábado. Não sei o que é ainda, até falei para o meu empresário que sou sem jeito para essas coisas. Vou ficar grato e ficarei honrado se isso acontecer. Minha família, meus filhos estão chegando e gostariam de estar no estádio. Com certeza, vai ser um momento para ficar marcado na memória ", disse o sempre comedido Tiago Cardoso.

Da parte do clube, o presidente Constantino Júnior confirmou as ações para saudar o ídolo, além de revelar que o Santa Cruz se colocou à disposição para incorporá-lo a algum cargo, independentemente da função.

" Nós, da diretoria, já deixamos o clube à disposição. E ele pode escolher o cargo. Está convidado para fazer parte da nossa comissão técnica, seja como auxiliar, preparador de goleiros, o que for. Sabemos que essa transição não é fácil, mas a decisão está com ele. Eu ficaria muito feliz de ter um nome como esse na nossa comissão. Alguém que entende o Santa Cruz e teria muita importância no nosso vestiário ", salientou o mandatário.

Por outro lado, Tiago Cardoso deixou claro que não é algo simples para se decidir, deixando o futuro em aberto. " Pode ser um ponto de partida nessa questão. Estou novo ainda, mas são coisas para se pensar, analisar direitinho, conversar com a família. Algumas pessoas do clube já falaram da minha importância, de gente que quer minha ajuda. Se tiver de ser, seguirei ajudando e sendo ajudado, auxiliando no futuro do clube ", ponderou.

JOGO DE DESPEDIDA?
Outro ponto abordado na coletiva de imprensa foi um possível jogo de despedida, para marcar o fim da trajetória do arqueiro que levantou sete taças com a camisa coral. Enxergando a ideia como interessante, Constantino Júnior voltou a derramar elogios a Tiago Cardoso. “ Nós vamos ver um melhor momento para fazer isso, mas queremos fazer um jogo de despedida sim. Tiago é o maior goleiro que eu já vi jogar no Santa Cruz Futebol Clube. Vivi com ele uma das maiores conquistas que um dirigente pode vivenciar. Eu sou novo no futebol, mas nunca vi um cara tão profissional, que sempre se doou em tudo ", enalteceu.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Compartilhe:

Preparando homenagens, Santa Cruz se coloca à disposição de Tiago Cardoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.