Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Possível empréstimo não vinga e Maycon Cleiton deve continuar no gol coral

Publicado: quarta-feira,22 de janeiro de 2020, às 18:22
Por: Alexandre Ricardo

Uma das surpresas na equipe titular do Santa Cruz, para esse início de temporada, o goleiro Maycon Cleiton teve nome vinculado ao Corinthians/SP para um possível empréstimo ao clube paulista. O prata da casa iria para atuar no Sub-23 do Timão, que está no Japão para uma série de amistosos. 

Mostrando bom desempenho nas duas primeiras rodadas do Pernambucano, Maycon Cleiton também não teve negociação concluída com o atual campeão paulista. De acordo com o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, o Corinthians preencheu a lacuna no chamado grupo de transição e a situação esfriou. 

" Houve um interesse no atleta, por parte do Corinthians. Acabou não caminhando, o clube teve o retorno de um atleta para a posição. Felizmente, a permanência dele acabou resultando no bom rendimento que o Maycon vem apresentando, nesses dois primeiros jogos ", afirmou o diretor.

Com a aposentadoria de Tiago Cardoso, Nei Pandolfo respondeu sobre a procura por outro nome para a posição. Citando as opções que estão disponíveis atualmente, o executivo garantiu que não é a prioridade do clube, neste momento.

" A gente lamenta a aposentadoria do Tiago. Conversamos, oferecendo vários cenários possíveis para que ele fizesse outros tipos de tratamento. Mas ele estava bem decidido. Tivemos um rendimento muito bom do Maycon nesses dois primeiros jogos, o Luiz Fernando está se ajustando ao clube, se adaptando. Não é uma prioridade no momento, essa procura por goleiros ", reforçou. 

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Possível empréstimo não vinga e Maycon Cleiton deve continuar no gol coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.