Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria coral marca pronunciamento sobre Tiago Cardoso para esta quarta-feira

Publicado: terça-feira,21 de janeiro de 2020, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

A carreira de um dos maiores nomes da história do Santa Cruz pode estar chegando ao fim. Apesar de ter seu retorno anunciado pelo Mais Querido, o goleiro Tiago Cardoso não deve entrar em campo nesta temporada e, de quebra, dar um fim na sua trajetória como atleta profissional.

O motivo estaria relacionado às constantes dores nos joelhos do camisa 1, principalmente no esquerdo. Sem atuar desde fevereiro do ano passado, quando disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, Tiago Cardoso teria feito o possível para se livrar dos incômodos, mas seu desejo é só ficar à disposição se reunir 100% das suas condições. 

Por conta da partida da noite desta terça-feira(21), contra o Retrô FC, o Santa Cruz não vai se pronunciar oficialmente sobre o caso. De acordo com o presidente Constantino Júnior, o clube coral esclarecerá a situação na quarta(22). Ainda não está definido se será promovida uma coletiva de imprensa ou uma nota oficial será emitada, a princípio.

De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, Tiago Cardoso deve conversar com a imprensa para comunicar a decisão. Outras situações já estão sendo articuladas, como possíveis homenagens e até mesmo a sugestão de um cargo, no clube, para o arqueiro de 35 anos de idade assumir. Com a camisa coral, ele conquistou cinco campeonatos estaduais, uma Copa do Nordeste, uma Série C do Brasileiro e três acessos.

Foto: Rômulo Alcoforado/GloboEsporte.com

Compartilhe:

Diretoria coral marca pronunciamento sobre Tiago Cardoso para esta quarta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.