Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Dando fim à seca de gols no Estadual, Pipico espera grande jogo diante do Retrô

Publicado: segunda-feira,20 de janeiro de 2020, às 20:16
Por: Alexandre Ricardo

Desde 2018 sendo a principal esperança de gols do Santa Cruz, o atacante Pipico ainda não havia balançado as redes no Campeonato Pernambucano. Se no ano retrasado o centroavante chegou apenas para a disputa da Série C, em 2019 acabou disputando apenas cinco partidas do torneio estadual, passando em branco na campanha que parou nas quartas de final.

Além de ter aguardado para estrear, depois de sofrer uma lesão no início da temporada, Pipico ainda acabou sendo expulso na partida contra o Petrolina, no Sertão. Quis o destino que a primeira rodada da edição de 2020 do Pernambucano fosse contra o mesmo adversário. Desta vez, o camisa 9 deixou dois e ajudou o Mais Querido a garantir a vitória.

" Lá eu fui expulso injustamente, porque não fiz nada contra o adversário. Peguei uma suspensão e fiquei de fora em alguns jogos. Agora, Deus me honrou com gols em cima desse mesmo time. Para mim foi uma alegria muito grande. Temos tudo para poder conseguir grandes coisas durante a temporada. Nosso time está começando a pegar ritmo, entrosamento. Estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos ", falou o atacante.

Agora, o desafio é diante do Retrô FC, recém-promovido da Série A2 do Estadual. Esperando um jogo difícil no Estádio dos Aflitos, às 20h desta terça-feira(21), Pipico quer ver o Santa Cruz com o mesmo empenho da estreia, para manter os 100% de aproveitamento.

" Esperamos que a gente possa conseguir desempenhar o mesmo papel da estreia. Sabemos que o Retrô é uma equipe nova, que chegou agora (no Pernambucano), mas está bem entrosada, inclusive vimos o vídeo deles. Estamos estudando os pontos fortes e os fracos também. Tenho certeza que faremos um grande jogo ", projetou.

CONFIANÇA 
" Quando você inicia uma competição vencendo e convencendo, automaticamente acaba puxando uma confiança para si, visando o restante do campeonato. Mas a vitória já passou, não podemos mais pensar nela. Agora temos um jogo dificílimo e o foco total tem que ser nele ". 

Ouça a entrevista na integra

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Dando fim à seca de gols no Estadual, Pipico espera grande jogo diante do Retrô

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.